Depois de alguns anos de namoro, noivado e casamento você começou a sentir alguma diferença até mesmo desconfia que pode está sendo passada para traz, nossos detetives particulares vão tirar por vez suas dúvidas.

Nossa equipe vai fazer o levantamento sobre a pessoa investigada desde o momento em que ela sai de casa, até o momento em que retornar: onde ela vai, com quem vai, quanto tempo fica no local, isso é feito por meio de fotos e vídeos.

Nós nos colocamos a sua disposição, colocando nossos profissionais no acompanhamento da pessoa a ser investigada desde o momento em que ela sai de casa até o momento em que retornar.

Equipe e método de trabalho

Normalmente isso é feito por uma equipe treinada, preparada e equipada com câmeras, escuta de ambiente, motorizada para dar mobilidade e poder fazer o acompanhamento, não deixando você com dúvidas quanto ao trabalho, por isso documentamos nossas investigações com foto, vídeo, escutas de ambiente se precisar e as condições permitir, além de rastreadores para que você possa seguir em tempo real todo os passos da pessoa diretamente de seu celular por meio de um app configurado por nós.

Dias de serviços

A pessoa que trai normalmente não passa mais que 7 dias sem ver a(o) amante, por isso, ao contratar os nossos serviços você deve nomear os dias em que quer que a pessoa seja investigada-, normalmente aquele dia em que você notou alguma mudança de comportamento; como por exemplo: dia em que chega mais tarde, normalmente com desculpas difíceis de serem checadas.

Nós oferecemos um pacote com 5 dias que podem ser corridos por exemplo: de segunda à sexta-feira ou 1 quinta e 4 sextas-feiras.

Mídias que comprovem nossos dados

Você receberá em pendrive além de um relatório do dia de investigação narrando toda a investigação do dia; onde a pessoa foi, com quem, quanto tempo ficou no local onde as fotos e as filmagens comprovam nosso relatório.

Valor a ser cobrado

Os valores são compatíveis com o perfil do investigado, pois, pessoas da classe “A”, vão a local diferentes dos que os de pessoas das classes “B, C, D, etc”, pois tem custo diferentes e, para que a nossa investigação possa lograr exito sem deixar dúvidas nossos agentes precisam está familiarizados com o tipo de perfil de nossos investigados, assim sendo vão poder fazer o seus trabalhos sem levantar suspeitas.

Em média os valores vão de R$800,00 à 1800,00, podendo ser mais ou menos, dependendo do perfil do investigado, isso você terá real noção no momento da contratação quando preencher a ficha com os dados da pessoa investigada.

Forma de pagamento

Os nossos serviços são cobrados da seguinte forma: 50% na hora da assinatura do contrato de prestação de serviços e os outros 50% na data marcada para a entrega das provas que confirmem a suspeitas levantadas ou as refutem-às totalmente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *